ETEC Dr. Demétrio Azevedo Júnior

Escola de Minas realiza palestra sobre DSTs e Prevenção na EM Prof Mauro Albano

image

Profissionais da ETEC Dr Demétrio de Azevedo Junior (Escola de Minas) e alunas do curso de enfermagem apresentaram aos estudantes da EM Prof Mauro Albano uma palestra sobre DST e prevenção.

.

De forma esclarecedora, dinâmica, didática e científica, as palestras foram divididas por série e idade. As 6ª séries tiveram o privilégio de participar de modo dinâmico e a 7ª e 8ª séries ativamente, demonstrando conhecimento e esclarecendo dúvidas em relação ao tema abordado, trazendo questionamentos a serem contextualizado com as turmas.

De acordo com a diretora da escola, Maria Luiza Panis, o interesse dos alunos foi grande e as palestras um sucesso. "Nossa escola sempre procura obter êxito nas atividades, através do tratamento diferenciado e transdisciplinar que conduzimos nossos alunos, trazendo a realidade para dentro da escola, como os diversos projetos que são desenvolvidos na escola", destacou.

Segundo ela, palestras sobre temas atuais é uma maneira de preparar os estudantes para a vida. Todas as atividades são executadas com apoio incondicional do coordenador Paulo Camargo e da coordenadora de projetos Luciana Vicentim, assim como de toda equipe de funcionários e professores que nela atuam, com dedicação, amor, respeito aos alunos para se construir um mundo melhor. "É assim que se faz a verdadeira educação de qualidade de nossos alunos", finalizou a diretora.

(Alene M. - Setor de Comunicação - Secretaria Municipal de Educação).

  • Data:
    15/05/2012 10:08:07
  • Notícia:
    15
  • Origem:
    Etec: Dr. Demétrio Azevedo Júnior
  • Instituição:
    Centro Paula Souza
  • Contato:
    e050dir@cps.sp.gov.br
Voltar
Back to Top
Topo