ETEC Dr. Demétrio Azevedo Júnior

SIPAT 2017 - trabalhos finalizados com grande aprovação de toda a comunidade escolar

image

Prezados Servidores e Colaboradores, Em nome da Presidência da CIPA e da Direção de escola, tem este a finalidade precípua de agradecer o empenho e dedicação de todos os envolvidos sejam servidores, alunos ou membros da comunidade escolar.

.

Informamos que foi uma semana de intensas discussões e palestras envolvendo os mais diversos temas relativos a saúde e segurança do trabalhador.

É com imensa gratidão e com a certeza de ter alcançado os resultados esperados que fazemos este agradecimento especial da SIPAT – CIPA.

Agradecemos a todos os colaboradores que participaram da programação desta semana especial da SIPAT, e aos que se empenharam na organização, fica o imenso agradecimento da CIPA.

Do mesmo modo, registramos a alegria em poder contar com parceiros que se disponibilizaram em passar seus conhecimentos, nesses diversos encontros que abordaram questões de segurança e bem estar aos nossos colaboradores e a comunidade escolar como um todo.

Não citamos nomes aqui para não correr o risco de incorrer em alguma injustiça, porém, somos gratos a todos os envolvidos, desde aquele colaborador que fez um pequeno esforço para estar presente até o outro que reorganizou sua agenda para nos atender.

Enfim, a SIPAT foi um sucesso total e absoluto e devemos isso tudo a vocês colaboradores, alunos e parceiros que deram sua parcela de contribuição para este evento de suma importância para a segurança e bem estar de todos nós.

Salientamos que a SIPAT é uma semana exclusiva, porém, estamos de portas abertas para receber eventos desta natureza o ano todo.

Agradecemos a colaboração e colocamo-nos à disposição para melhorar e construir sempre.

(enviado por Paulo Gasparotto - Agente Técnico e Administrativo - CIPEIRO DA ETEC)

  • Data:
    17/05/2017 22:35:45
  • Notícia:
    81
  • Origem:
    Etec: Dr. Demétrio Azevedo Júnior
  • Instituição:
    Centro Paula Souza
  • Contato:
    e050dir@cps.sp.gov.br
Voltar
Back to Top
Topo