ETEC Dr. Demétrio Azevedo Júnior

Diretor da Etec, professor Mauro Garcia, fez a última reunião do semestre com os representantes de classe

image

Na noite desta quarta-feira, 28 de junho, o professor Mauro Garcia reuniu-se com os representantes de sala em nosso Salão de Eventos.

. Os alunos de todos os cursos e períodos foram convidados e a participação foi acima do esperado, pois todos os cursos foram representados.

Na oportunidade o professor Mauro Garcia, que assumiu a direção da unidade em fevereiro deste ano, pode fazer um balanço dos trabalhos realizados neste período compartilhando com o grupo as experiências de sucesso e os desafios que estão colocados para a sequência do ano letivo.

“Um dos pilares da gestão democrática é ouvir as demandas de todos os grupos e buscar soluções. Assim valorizamos o protagonismo discente na construção de uma escola melhor”, disse o diretor ao grupo de alunos que ficou reunido por cerca de 2 horas em nosso Salão de Eventos.

Agradecemos a professora Alzira, Orientadora Educacional da Etec, acompanhou os trabalhos e atuou diretamente na organização do evento.

Agradecemos os alunos que estiveram presentes e esperamos contar sempre com a corriqueira colaboração e disposição de todos. 

  • Data:
    28/06/2017 22:46:23
  • Notícia:
    94
  • Origem:
    Etec: Dr. Demétrio Azevedo Júnior
  • Instituição:
    Centro Paula Souza
  • Contato:
    e050dir@cps.sp.gov.br
Voltar
Back to Top
Topo